Aniversário de 35 anos da ACIMI

quinta, 31 de janeiro de 2019
Associação Comercial Empresarial de Missal comemora seus 35 anos de história

Em 2019, a Associação Comercial Empresarial de Missal – ACIMI completa 35 anos de história. São mais de três décadas de trabalho realizado em prol do desenvolvimento do comércio e da indústria de Missal.

Fundada em 31 de janeiro de 1984, a ACIMI é uma entidade de Classe Empresarial que congrega pessoas jurídicas e físicas de todos os setores da atividade econômica (comércio, indústria e prestação de serviços), sediados em Missal.

A ACIMI não possui fins lucrativos e sua Diretoria exerce seus serviços voluntariamente, sendo que o seu maior objetivo é a defesa dos interesses de seus associados e a prestação de serviços para o desenvolvimento das empresas filiadas.

As parcerias, o envolvimento e apoio das instituições públicas como o Governo Federal, do Estado e também o Municipal, organismos de desenvolvimento, Caciopar e Faciap, e as campanhas promocionais de incentivo dos últimos anos deram à nossa associação credibilidade e respeito. Os resultados positivos se traduzem na vinda de novos sócios e no consequente fortalecimento da entidade. Agora vamos à busca de mais parcerias, eventos e campanhas visando melhores resultados e satisfação dos associados.

Por fim, o presidente da atual gestão 2018 – 2020, Amauri Welter, deixa uma mensagem de agradecimento:

A ACIMI acompanha e lidera o crescimento do empresariado e do município missalense a 35 anos, não por menos, não poderia deixar de comemorar que após todos esses anos, conquistamos um dos maiores sonhos, a tão sonhada sede da associação empresarial, esse passo tão importante e aguardado pela comunidade local, demonstra a importância da ACIMI dentro do município e o quanto ela batalha pelo desenvolvimento da comunidade, com avanços sociais, econômicos e culturais em prol de Missal, um progresso que promete continuar a passadas largas e ser decisivo na evolução das pessoas, empresas e na história do município.